terça-feira, 2 de abril de 2013

Kits de Verão para menino #5

Hoje vou falar de uma marca que conheci também através do Facebook e que é absolutamente irresistível para quem tem em casa bebés que parecem autênticos anjinhos (e gordinhos então... =)! )!!!
Trata-se da Anjinho Gordo, e tem coisas mesmo maravilhosas principalmente para os primeiros tempos dos pequenotes, desde acessórios como malas de passeio, fraldas personalizadas e porta-documentos, a artigos de decoração para os quartos dos nossos mais-que-tudo, além dos kits fofos como só eles. 
Eu adoro malhinhas e vou abusar delas enquanto puder. Bebé que é bebé (para mim, claro!) usa muitas malhinhas, usa bodies com golas (mesmo sendo rapazinho), e fofos (com meia calça no frio, e com a pernoca ao léu no calor). E a colecção de Primavera/Verão da Anjinho Gordo usa e abusa das malhinhas, tanto nos fofos, como nos sapatinhos e nos casaquinhos, além de ter os bodies com golas que são giros, giros!
Adoro estes:

O branco com o clássico azul clarinho, como não podia deixar de ser, num bebé menino(e nas meninas também).




As opções com o azul marinho e o cinzento, que acho deliciosas.




E os fatos-de-banho, também a fazer pendant com a toalha de praia e com o conjunto de menina, para irem com as irmãs e primas para a praia!


Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

2 comentários:

Supimpona disse...

As peças são mesmo giras :)

Cátia Gandra disse...

São, não são? =)

Enviar um comentário