quarta-feira, 24 de abril de 2013

37 semanas feitas, é tempo de...

... caminhar!


E com um tempo fantástico como o de hoje, nada melhor que poder fazê-lo perto do mar! E sentar numa esplanada na companhia de um bom livro no intervalo da caminhada! O miúdo rolou, pontapeou e joelhou várias vezes - só podia estar a gostar! 


E se antes parecia que o São Pedro estava a ser mauzinho, estava era a escrever certo por linhas tortas (para mim, pelo menos!), porque realmente, de que valia estar um tempão destes se eu não o podia aproveitar? ;) 

E parece que a mudança de lua está para breve... Será que o meu empurrãozinho vai ajudar? Era bom demais!!! 

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

2 comentários:

Verita disse...

Pois, eu digo o mesmo!!
Queria tanto solinho e fartava-me de reclamar da chuva e agora eu e as minhas 30 semanas não estamos a gostar do inchaço nas mãos...é que a procissão ainda vai no adro e se isto continua assim, daqui a um mês estou toda inchada!!!

Cátia Gandra disse...

Olá Vera! Não penses assim, pode ser que não! Graças a Deus, não tive qualquer edema ao longo da gravidez, tenho só um bocadinho nos pés, agora ao fim do dia, mas nada demais! E pensa que já falta pouco ;) Beijinho e que tudo corra bem!

Enviar um comentário