quarta-feira, 10 de abril de 2013

O Baby Sling

Segundo ouvi falar, o uso frequente do Baby Sling diminui não só as cólicas como o refluxo, e melhora a digestão do bebé - e assim ele chora menos e dorme mais, o que é importante para o seu desenvolvimento cerebral e emocional. 
E depois não é só isso!! Além de nos facilitar a vida - porque ficamos com as mãos livres -, a nossa auto-confiança aumenta - porque a comunicação com o bebé é facilitada - e podemos sair de casa sem estarmos preocupadas com o sítio onde vamos passear, porque é como se fosse uma continuação do nosso corpo e não um carrinho ;) 
Dizem também que previne a dor de costas, além de que fica protegido, pertinho de nós, a ouvir o nosso coração e a sentir a nossa respiração, e muitas outras coisas boas!

- e fica tão giro!!! -

Por isso, só vantagens! E claro que, quando soube de tudo isto,  pensei logo que seria uma boa opção e que queria experimentar =)

Como ontem foi um dia especial, recebi o Baby Sling da Maria Café! Já o tinha pedido de presente de aniversário e fiquei toda contente quando vi que o meu desejo foi atendido. 


Não tiro foto, porque com a barriga de 35 semanas, não fica lá muito bem assente (como seria de prever), mas mais tarde voltarei a falar do baby sling e da nossa experiência com ele, que espero que seja das melhores ;)

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário