domingo, 14 de abril de 2013

E com a vinda do calor...

... é necessário arrumar com as botas e as galochas para começar a procurar coisinhas de verão!




Como já devo ter dito umas 8797 vezes a quem me conhece, eu, que sempre achei que tinha nascido para ter filhos, nunca pensei que esta sensação de estar grávida fosse tão, mas tão boa! Mesmo não tendo posição na cama, e acordar sempre com dores no corpo, e demorar não-sei-quanto tempo a virar-me para um lado e para o outro com dores (sim.. isto tudo ainda na cama), e ao levantar-me só conseguir pensar "quanto tempo é que ainda falta?", a verdade é que é bom demais ter este serzinho a crescer dentro de mim. É que depois, até pode vir a pertencer ao mundo, mas agora é só meu! Por isso, tempo não avances só por eu estar extremamente ansiosa, e porta-te como tens que te portar, para eu poder aproveitar ao máximo estas dores que já estão a chegar ao fim!
E estão mesmo a chegar ao fim, essa é que é essa! Daqui por pouco mais de 3 semanas, já não vamos estar aqui, ao fim de semana, sem qualquer preocupação (excepto de alimentar e passear a Gia). Então este ano, vai, com certeza, ser o ano mais diferente da minha vida!! E, mesmo por isso, já só me consigo ver a andar a maior parte do tempo com alguns kg de criança ao colo (a usar o meu super-sling!!), logo, vou precisar de muitas sandalinhas rasas e sabrinas, para não falar das sempre amigas havaianas e melissas. (Calma gente, que eu sei que não se deve andar sempre com eles ao colo, mas estou a falar do verão, não do inverno, e se o verão termina em setembro, nessa altura, ele ainda será muito bebezinho, no máximo com 4 meses e pico, e se eu não aproveitar agora, aproveito quando?)

Assim sendo, sapatinhos lindos, fofinhos e confortáveis que eu gosto:



Bimba & Lola


Mango

Massimo Dutti




Zara

São ou não são giros?

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário