sábado, 6 de abril de 2013

E o fim de semana chegou!!!

Não é que para mim própria o sábado ou domingo sejam muito diferentes dos outros dias, uma vez que estou de "repouso" forçado, mas... 


... é muito bom ter o I comigo 24h após 24h como só é possível ao fds! ;)

Fim de semana é para aproveitar muito! E com sol (mesmo que esteja frio...) ainda mais!
Aproveitem para namorar muito, para serem espontâneos, para irem aqui e acolá, para verem filmes agarradinhos, para passearem à beira mar, para visitarem a família, enfim... para fazerem o que mais gostam!

Eu tive carta verde (nem acredito!!) para dar uma saída maior e estou toda contente! Não é para abusar (eu sei!!) mas apanhar outros ares faz muito muito bem! E se eu gostar, o I pequenino, que sente o prazer através de mim, vai amar, com certeza!

Por isso, divirtam-se que nós vamos tentar fazer o mesmo ;)

Bom Fim-de-Semana!!!

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

2 comentários:

Helena disse...

Aproveitem bem que está um dia lindo! Nós tivemos aula de natação de manhã (a 1ª depois da aula de teste e já correu bem melhor) e agora vamos descansar :)

Cátia Gandra disse...

Que maravilha! Mal seja permitido, também quero inscrever o meu! =) Esses programas em família devem ser a verdadeira delícia! Bom descanso!

Enviar um comentário