segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mensagem da G para o I pequenino

Vá, estou farta de só farejar! Quero ver-te e lamber-te! Despacha-te que estou ansiosa e cheeeeiiiiiiiiinha de amor para te dar! <3<3<3


Todas as semanas, geralmente ao domingo à noite, o I pega na máquina fotográfica e, tira-me fotos com os mesmos calções e o mesmo top, que é para vermos o crescimento do pequenino. A G costuma assistir, da sua caminha, só! Mas ontem levantou-se e veio para o pé de mim. Queria ficar na foto! Disso não havia dúvida!!! =)

E ficou! E eu só lhe pedi as patinhas... Mas ela subiu, ficou em pé, e nesta posição: com o narizinho no meu umbigo e com a outra patinha a abraçar a barriga! Deliciosa! Vamos emoldurar e colocar no quarto =) Vai ser a Grande Amiga dele! <3

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário