quarta-feira, 3 de abril de 2013

Estar grávida é #3

Acordar às 5h30 com falta de ar (como aconteceu esta noite) e só adormecer depois de ter 3 almofadas por baixo da cabeça, praticamente sentada... E acordar (se bem que nunca mais dormi direito) cheia de dores de pescoço! Ele já anda muito cá em cima (o T0 está muito apertado) e sinto-o a acomodar-se contra os meus pulmões.. E digo-vos: não é propriamente a melhor sensação do mundo!



Durante o dia mal notei! Tive visita e mimo da A e da C, com direito à tarte de maçã há muito prometida =) mas agora, quando me encostei no sofá com o I para vermos um filme, a sensação de peso na respiração voltou =/ eu bem o empurrei para baixo com jeitinho, mas nada =/ até estou com medo de ir para a cama, só de pensar na noite que vou ter..


Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

2 comentários:

Uma Dona Mãe Babada disse...

olá! a minha bebé estava sentada e eu sentia imensa pressão no peito que me dificultava respirar, porque era o peso da cabeça dela. e sentia os pontapés dela bem nas minhas virilhas e na dita cuja. nada agradavel, portanto.
por estar nessa posiçao teve de nascer de cesariana, eu estava meio drogadita mas acordada e soube o preciso instante em que a tiraram da minha barriga porque basicamente foi quando voltei a conseguir respirar bem :)
parabéns pelo bebé, vou continuar a acompanhar aqui pelo blog. mtas felicidades!!!

Cátia Gandra disse...

Olá!!! =) Obrigada pelo comentário!
Pois, pelo que tenho experimentado, não é meeesmo nada agradável! E eu ainda tenho só 34 semanas, por isso, com ele a continuar a crescer, estou para ver como vai ser! =) Mas é por uma boa causa, não é verdade? ;)
O meu pequenino já está a fazer o pino desde as 27 =), por isso, se tiver que ser cesariana não será essa a causa.. mas nunca se sabe!
Obrigada pela companhia daqui para a frente e muitos beijinhos para si e para a sua bebé!

Enviar um comentário