sexta-feira, 5 de abril de 2013

Toucas



Quantas vezes é que eu já disse que adoro toucas? É que adoro mesmo! E se há uma grande variedade para as meninas usarem (sim, porque elas podem usar todas, de todas as cores e com todos os enfeites), para meninos pode não haver tanta oferta, mas há!, e elas são maravilhosas! E se é verdade que às meninas elas ficam sempre bem, até sendo bebés mais crescidos, nos meninos é diferente, por isso, tal como os fofos, enquanto o Baby I tiver idade (e lhe ficar bem) vais usar e abusar das touquinhas! 

Ia dizer que descobri a Rosinha de Portugal mas foi esta marca que me descobriu a mim, no FB, e adorei! Como já referi, gosto muito de malhinhas e na Rosinha de Portugal fazem mantinhas, sapatinhos, casaquinhos e touquinhas!!! do tamanho e da cor que desejarmos, e com vários pontos (descobri que adoro o ponto "rosinhas de portugal"!!). E o atendimento é super-personalizado! O meu "muito obrigada" público à Rosa, que me ajudou imenso tirando-me dúvidas que me andavam a apoquentar, e tenho a dizer que neste momento está a ser feita uma touquinha para o meu bebé!!! =)

Quando chegar mostro! ;)


Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário