segunda-feira, 15 de abril de 2013

Um Pequeno Gesto...




... Uma Grande Ajuda!


Logo


Não sei se vocês já conhecem, mas este projecto fantástico teve início em 2004, com o objectivo de criar condições de sobrevivência (alimentação, vestuário, higiene e saúde), educação, infra-estruturas e sustentabilidade em Moçambique. 
Desde o seu início que, todos os anos, tem chegado a mais crianças e alargado a sua área de intervenção a mais famílias, como o apoio a jovens que querem ingressar a Universidade mas não possuem condições financeiras, apoio a jardins-de-infância, financiamento de bolsas informáticas, criação de infra-estruturas -furos e palhotas, financiamento de projectos de alfabetização e apoio a idosos isolado, entre outras actividades.

Dentro deste projecto, está o projecto de apadrinhamento das crianças. Qualquer um de nós pode ser padrinho, e assim contribuir para o seu desenvolvimento - alimentação, saúde, escolaridade,... O nome deste projecto "Um Pequeno Gesto - Uma Grande Ajuda" diz tudo, porque a nossa ajuda (equivalente a menos de uma ida ao cinema por mês), faz toda a diferença na vida destas crianças. Mas toda mesmo! Pessoas muito próximas de mim, que também apadrinharam esta causa, já estiveram com os seus afilhados, em missões de voluntariado, e confirmam tudo isso. Vale a pena!



E também vale muuuuuuuuuuuito a pena receber estas fotografias, que demonstram a realidade da alegria desta criança (que é a nossa afilhada) ao receber os presentes que lhe enviamos <3

Se estiverem interessados em ajudar (com muito pouco por mês, mesmo!), os contactos são:
Página oficial da UPG: http://www.umpequenogesto.org/

Se tiverem dúvidas em que possa ajudar, não hesitem em contactar-me.

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário