quarta-feira, 20 de março de 2013

O quarto #1

Como estou por casa, as idas ao quarto do pequeno I aumentam. Não há como contornar esta situação - por isso é que digo que quanto mais o tempo passa, maior é a probabilidade de ensandecer. Tudo pensado a pormenor, com muito amor. E quando parece que já está tudo, afinal não! Há sempre mais qualquer coisinha aqui e ali que ficava bem ;)

Não foi tudo comprado, nem nada que se pareça! Além de não estarmos em tempos de gastar sem pensar, é bonito ter peças que têm história, como o berço. Vai para o meu quarto, quando o pequeno nascer, mas entretanto está no quartinho dele.


Trata-se de um berço antigo, de família, que veio para nossa casa no dia de Natal. Os bonequinhos (da Chicco) têm música de embalar e luz, para ajudar a embalar o Baby I, oferecidos pela Tia A e pela Avó.


Esta cadeira de embalar foi uma surpresa do maridão. E como eu fiquei feliz! Então o pequeno nem se fala! Adora que me sente nela e o embale - mexe e remexe e torna a mexer! Não foi comprada, mas encomendada a um senhor com S grande, que faz tudo tal e qual lhe pedimos. O coelhinho e a almofada são da Zara Home.


A cómoda é do IKEA, mas os puxadores foram trocados por estes amorosos da Zara Home.



E pronto, depois mostro o resto! =)

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

7 comentários:

Supimpona disse...

Que quarto tão fofo :)
Adorei os puxadores!

Cátia Gandra disse...

Obrigada, Supimpona! Mais tarde, mostro outros pormenores! =)

Helena disse...

A cómoda do Henrique é essa :) Mas os puxadores são carros e aviões :)

Cátia Gandra disse...

^_^

amigos das onze horas disse...

A cómoda está muito gira. A do quarto do meu filho também é do IKEA, personalizada com puxadores da zara:)
Beijinhos

paginas soltas disse...

Agora que estou grávida, de 33 semanitas, a decorar o quarto da bebé, tenho vindo ainda mais ao blog. O quarto é mesmo uma ternura!
Ando aflita à procura dum berço...já vi que este é de família mas por acaso não conhece nenhum assim fofinho, amoroso?!

Cátia Gandra disse...

Olá! Espreita um post acabadinho de sair!
http://aventurasa4.blogspot.pt/2014/04/bercos.html

Enviar um comentário