quarta-feira, 20 de março de 2013

Hello Spring!!!

Pelos vistos, parece que é hoje (e não amanhã) o primeiro dia da Primavera! Seja! Adoro! É sinal que os dias ficam cada vez maiores, as cores voltam, as flores e o calor!!! 



E os casacões e as camisolas de lã são arrumados (se bem que este ano não usei bem este tipo de roupa uma vez que outra vantagem da gravidez é não sentir tanto frio como é habitual), dando lugar às roupinhas leves, de cores menos pesadas, e que mostram mais pele! Maravilha! =)

É também sinal que o Baby I passa a conhecer as quatro estações do ano, ainda cá dentro: fabricado no fim do verão, conheceu o outono e o inverno e, graças a Deus!!, ainda vai conhecer a primavera, o que significa que está cada vez mais capaz de vir bem ao mundo!

Cá por casa, as fores florescem e a G agradece e anda toda contente, porque começou a fazer caminhadas com o I Grande ao fim do dia, com maior regularidade. Se ela já dormia 20h/dia, passa a dormir, pelo menos, 21h porque fica toda rota!!, e o resto do tempo é para a  caminhada (45 min), comer e beber água (10 min ao todo) e brincar.



Não tarda nada começo eu a fazer caminhadas, pelo calor da manhã, a empurrar um carrinho!! Mal posso esperar! E, depois, com mais tempo, volto às minhas corridas, que tanta falta me fazem ;)

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário