segunda-feira, 18 de março de 2013

Semana 32



Mais uma semaninha, com direito às análises do 3º trimestre e uma consulta no médico de família hoje ao fim da tarde, e uma consulta na quarta com a obstetra.
Confesso que as análises são o que mais me custa fazer.. não porque tenha que me levantar cedo ou porque demora (porque há que aproveitar as vantagens de estar grávida e ter prioridade), ou então porque sou picada.. é mesmo pelo jejum... Acordei às 4h da manhã e só de pensar que ia demorar horas a poder comer, já me fez sonhar que tinha acordado com tanta fome que bebi o leite e comi 2 pratinhos seguidos de sopa, e por isso, já ia ter que adiar as análises =/ põe-me doente sair de casa sem pequeno almoço, então grávida!!! Acordei mal disposta (como seria de esperar) e saí de casa disparada para demorar menos tempo até me poder sentar e tomar um bom pequeno almoço - que foi mesmo no sítio onde colhi =) e soube-me pela vidinha!
Todas as semanas, às 2ªs feiras - dia em que se comemora mais uma semana - recebo um mail do "baby center". Hoje o mail diz "Não é de estranhar que você esteja se sentindo enorme. Do meio quilo que você deve estar engordando por semana, cerca de metade vai direto para o bebê. Ele está acumulando tecidos gordurosos e ganha um terço do peso com que vai nascer nas últimas sete semanas da gravidez. Graças a essa reserva de gordura, ele começa a ter um aspecto saudável e fofinho: que venham as bochechas! ". Pronto, vá lá! Isto quer dizer que eu não me devo preocupar com os 12 kg que engordei até agora! Eu sabia! (glup...)

Para comemorar as 32, a seguir ao belo do pequeno-almoço, fui comprar uma pequenina lembrança para o baby. Sim.. eu sei que as malas já estão prontas e que, teoricamente, ele já tem tudo o que precisa também para quando vier para casa, e até aos 6-9 meses (pelo menos!!!), mas não resisti porque acho que com o tempo a aquecer, na praia ou piscina (claro que em horário permitido!!) ele vai ficar muito bom com bodies destes com as pernocas ao léu!

(Zara Kids)

E eu juro que o vou fazer rir muito! ^_^

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário