domingo, 24 de março de 2013

Kits de Verão para menino #1

É verdade que quando soube que ia ter um menino me senti extravasada de felicidade, só de imaginar que ia sair de dentro de mim uma miniatura do amor da minha vida! Mas também me lembro que pensei "oh.. mas para menina há mais coisas, mais diversidade, mais lacinhos e mais e mais". 
No entanto, também me lembro que rapidamente me passou este pensamento quando me pus à procura de kits para rapaz e fiquei maravilhada! Não, não há tantos kits como para rapariga, é verdade.  Mas dei por mim a gostar muito mais da roupa de menino (acho que sem me aperceber me formatei para ser mãe de rapaz, só pode!), e basta saber onde procurar, que logo logo é possível compreender-me.
Sou apologista da ideia de vesti-lo de bebé enquanto ele é mesmo bebé. Vai ter muito tempo para se vestir como rapaz ou homenzinho. Se é bebé, e enquanto der, vou vesti-lo com fofos, e fatinhos de malha, e vou pôr-lhe toucas e folhinhos. Vou usar e abusar, disso não tenho dúvidas!
Adoro a Nekc&Neck, e por isso hoje vou deixar aqui alguns exemplos de roupinhas que foram lançadas agora, neste nova colecção, e que acho irresistíveis:






Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário