quarta-feira, 8 de maio de 2013

Faz hoje 3 anos...


Estava eu assim, radiante como nunca (ainda não sabia o que era ser mãe, vá!). Muito felizes, eu e o I recebíamos a benção de Deus na nossa união. E prometemos amar-nos e respeitar-nos na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até ao fim dos nossos dias <3

Até conhecer o I, só queria encontrar um homem como o meu Pai (nem que fosse só metade do que o que ele é!), mas achava difícil... Até que o encontrei =) E a partir daí, passei a referir-me a eles como os 2 homens da minha vida (hoje tenho 3!!!). Com o I descobri-me de uma forma que nunca me tinha descoberto. É como se ele conseguisse despertar o que de melhor há em mim. E ele é perfeito (com todos os defeitos que tem, claro!). E amo-o cada vez mais! 

Eu já sabia que ele era louco pelos sobrinhos (foi, aliás, uma das armas que usou para me conquistar), e estava ansiosa para ver a reacção dele ao nascimento do I pequenino, mas não imaginei que fosse assim. Tenho um "marido novo" entretanto =) Está completamente doido pelo nosso filho. Vibra com cada ruído, com cada expressão, com cada soluço, com tudo! E participa o máximo que consegue! E já está a fazer uma festa porque amanhã temos pediatra e ele já vai poder tirar as 2890314809 dúvidas que entretanto desenvolveu =) E eu ainda me apaixonei mais pelo I-que-agora-não-é-só-o-meu-I-mas-o-pai-do-meu-filho <3

Este ano, a nossa foto de comemoração deste dia já não foi só de nós os 2 sozinhos e tenho a dizer que ficou linda, carregada de amor!, mas agora vamos fazer um jantarzinho à luz de velas, enquanto o pequenino dorme no bercinho, porque nós os 2 merecemos também merecemos esta comemoração! =)

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

6 comentários:

mamm.bebe disse...

Parabéns aos papás e hoje, por primeira vez, ao bebé!

Helena disse...

Muitos parabéns :))) Depois queria ver essa foto... ;) **********

sofia slotboom disse...

Parabéns, esta fotografia está linda :-) beijinhos aos 3

Cátia Gandra disse...

Obrigada! <3

Cátia Gandra disse...

Obrigada! <3 Verás ;)

Cátia Gandra disse...

Obrigada, Sofia =) Beijinhos para vocês tb!

Enviar um comentário