segunda-feira, 27 de maio de 2013

Somewhere over the rainbow...

O I pequenino nasceu e como ainda não abre presentes tenho que ser eu! (Oh que chatice... ;) )



E com estes presentes, conseguimos conhecer também novidades bem giras, como é o caso dos produtos da Made In Rainbow: semana passada a Tia N enviou este móbile tão querido para o quarto do nosso pequenino! E estive a ver os outros produtos e são de uma doçura só! Todos personalizados e coloridos para combinar com a alegria inerente ao quarto de uma criança =)



Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

6 comentários:

Luísa Machado disse...

Em nome da Made In Rainbow, queria deixar aqui os desejos das maiores felicidades! Espero que a vida sorria muito ao bebé e ajude os Pais e toda a família nessa tarefa tão docemente complicada que é a educação de um novo ser!
Muito obrigada pelo carinho!

Cátia Gandra disse...

Obrigada, Luísa! Os seus produtos são lindos! =) E o nosso pequenino ainda não sabe, mas vai adorar ;)

Helena disse...

Que delícia :)

Cátia Gandra disse...

É mesmo! =) Tem coisas mesmo giras! Espreita ;)

Unknown disse...

Ora ainda bem que a Cátia gostou dos bonequinhos lindos da Luisinha. Eu sabia e fiquei muito feliz por ver que bem que fica no quartinho do bebé. Beijinhos às minhas meninas, Cátia e Luisinha.

Cátia Gandra disse...

Olá Tia! Desta vez apareceu! ;)

Adorei mesmo!

Beijinhos para vocês todos :)

Enviar um comentário