terça-feira, 28 de maio de 2013

Algum tempo para mim

Sim, eu arranjo tempo para mim também! Principalmente quando o meu amorzinho dorme relaxadamente (e aí eu aproveito para dormir e para tratar das minhas necessidades básicas) ou quando o meu querido I está em casa. 
Quando o I pode tomar conta dele, tenho o espaço entre mamadas para sair de casa e apanhar ar! Não, não é a loucura, mas ainda dá para umas coisinhas (E levo o telemóvel na mão, e ligo para saber como ele está, e fico sempre preocupada com o relógio, também é verdade =/). 
Mas já fui ao shopping (weee!) fazer compras para mim (sim... porque há aqui uns quilos a mais que se notam e bem!, mas estou a amamentar, não me posso pôr cá com dietas, não é verdade?) e para o meu piqueno! Olhem-me só a fofura deste kit da Girandola que daqui a uns dias já lhe vai servir:

Vai ficar um gato, o meu filho! ;)

Eu estou para aqui a falar, mas para a semana, ele já tem um mês, e, se o tempo se lembrar mesmo de melhorar e vier a primavera a sério (e entretanto o verão), vamos é apanhar muito arzinho juntos a pé. Já tenho planos e tudo: passeios à beira-rio de manhã, para respirarmos arzinho bom, e a mãe apanhar sol e perder calorias ;), e, mais tarde, quando as mamadas forem mais espaçadas, e as nortadas permitirem, passeios à beira mar, como a mãe tanto gosta. Alguém se junta a nós? ;)

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

2 comentários:

Supimpona disse...

Adoro, Adoro, Adoro. O I vai ficar mesmo um gato. Adoro estes conjuntinhos. Quando o Baby Boy nasceu também me apoderei de tudo o que era fofos. Só não sou muito fã de golas (e confesso que na altura nem conhecia a sua existência para rapaz). O ano passado também os encontrei na Zara Kids e na Benetton(http://masquesupimpa.blogspot.pt/2012/08/baby-boy-lookbook.html)

Beijinhos :)

Cátia Gandra disse...

Obrigada! =D As bochechas do seu filhote são muito boas!

Enviar um comentário