domingo, 5 de maio de 2013

Sou Mãe! Feliz dia para Todas Nós!

Ui que eu tenho tanto para dizer... Nem sei bem por onde começar, porque também sei que não vou conseguir ficar muito tempo a escrever (daqui a nada vou ter que fazer das coisas mais maravilhosas que a Natureza inventou, que é amamentar). Entretanto, como hoje é dia da Mãe e como eu estou a passar pela experiência mais fantástica que já vivi até hoje, vou começar mesmo por isso, por vos desejar um Feliz Dia! Eu sei que já são quase 8 da noite, mas ainda vou a tempo de o desejar para o resto do dia de hoje e para amanhã, e depois de amanhã e depois e depois de amanhã, porque Mãe não tira folgas, é Mãe todos os dias!

Antes de mais, Feliz Dia Mami! Já te desejei há bocadinho, mas quero desejar-te aqui e agora também! És a Mãe melhor do Mundo e sem ti não era nada do que sou. Somos muito diferentes mas se é verdade que eu digo tantas vezes sim quantas tu dizes sopas, não é menos verdade que não passo um dia sem precisar de ouvir a tua voz não-sei-quantas-vezes... E passo a vida a telefonar-te para te contar isto ou aquilo ou para te pedir esta ou aquela opinião (mesmo que seja para não concordar!)! Sou mami-dependente, é o que é! E tu sabes bem disso! 



Passando agora a mim, que agora sou... MÃE!!!!! =) =) =) ... Não sei, sinceramente, como começar, porque ainda estou no meio de um reboliço de emoções, mas é a Melhor Coisa do Mundo! Muito melhor do que o que eu imaginei. Eu sabia que não valia a pena estar a tentar imaginar o que sentiria, porque nunca iria corresponder à realidade, mas... é MUITO, é MAIS, é um AMOR INCONDICIONAL que surge assim, sem mais nem menos! (quer dizer... não é bem sem mais nem menos, há semanas e semanas de preparação!, mas é como se fosse, vá!). 

Da próxima vez vou falar mais, prometo. Mas agora o meu I pequenino está ali com os olhos esbugalhados ao colo do Pai como que a dizer "chega de futebol, eu quero mesmo é a Mãe e ligar-me daquela forma a ela como só nós os 2 sabemos" ;) Tenho que ir!!!

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

9 comentários:

Helena disse...

Até fico com arrepios de te ler :))) É um amor como não há igual!!! Muitos beijinhos e tudo de bom para o pequeno I!

elsacardoso disse...

Cátia, o seu bebé tem a mamã mais linda e sensível, a melhor do mundo ;) Já sou fã deste blog, tudo o que escreve é tão sentido e tão querido...Beijinho para a mamã que teve a mais bela prendinha do mundo uns dias antes :)

a Tal disse...

Muitos Parabéns Mamã :)
Bem-vindo à festa da vida I. :) Estavamos à tua espera para começar :)
Os melhores votos para os 4. A aventura começa agora :)
Beijinho da tia D. e do priminho S.

amigos das onze horas disse...

É bom sermos mães, mas também sermos filhas:)
Um beijinho e felicidades

Cátia Gandra disse...

É a melhor coisa do mundo! Eu já sabia que ia amar, mas não sabia que era assim! É MUITO! =)=)=) Estou completamente apaixonada! <3 Beijos muitos!

Cátia Gandra disse...

Olá D. Elsa! Obrigada pelas suas palavras =) É um amor! É mesmo sentido, acredite. Se eu já sabia que tinha nascido para isto, não há melhor forma de o comprovar =) Beijo grande!

Cátia Gandra disse...

Olá meus queridos =) Desculpa ainda não te ter respondido, mas tu vais ver como vai ser quando o S nascer ;) Isto é bom demais!!! É o mais maravilhoso que pode haver! E eu fico super feliz de saber que estes momentos se vão passar muito em breve contigo ;) Beijos grandes para vocês!

Cátia Gandra disse...

Olá! =) É sim! Amo ser filha, sempre amei =) porque amo os meus pais e a nossa relação ;) Mas esta novidade... hmmmm... Estou in love! =)=)=) Beijinho!

Luisa Dias disse...

Agora percebo porque não respondias aos telefonemas...bem me parecia que me irias dizer que já não te podia chamar "Barriguita" ;))))))

Super beijoca de parabéns para os 4!!!! Sim, para a "lambona" da Gia também! Dá notícias quando conseguires ;)

Enviar um comentário