quarta-feira, 15 de maio de 2013

O Sling!

Andava ansiosa por experimentar o sling da Maria Café que falei aqui! Quando o recebi de presente de aniversário, estava com 35 semanas pelo que era praticamente impossível experimentá-lo como deve ser, com o barrigão que apresentava na altura (e que saudades que eu já tenho do barrigão e de tudo o que sentia...).

Agora, com o meu pequenino "cá fora", já posso usar e abusar dele, e tenho-o feito =) Não só porque dá mesmo jeito poder arrumar umas coisinhas sem estar preocupada em deixá-lo sózinho noutra divisão (porque além de ser um recém-nascido e de poder acontecer muitas pequenas coisinhas, que, por muito pequenas que sejam nos preocupam, também já temos a Gia cá em casa desde domingo - falarei sobre isto noutro post - e ainda não me sinto segura de os deixar "a sós"), como também, quando ele está mais irrequieto, talvez com as tão conhecidas cólicas, basta colocá-lo no sling e ele adormece imediatamente! É fantástico! =)





(Comecei a escrever este post ontem, mas a vida já não é o que era e só agora, depois de muitas tentativas e com o baby I mais uma vez no sling - depois de ter tentado tudo e ele só ter deixado de ter cara de sofrimento aqui dentro - é que consegui acabar... Vidas! =) Maravilhosas por sinal!!!)

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

3 comentários:

elsacardoso disse...

Não conhecia este sling, parece muito prático ...mas não faz doer o pescoço?
Com que então já com saudades da barriguinha???? E é para ter , é a única altura em que é mesmo só nosso...Beijinho e bom fim de semana.

Cátia Gandra disse...

Olá D. Elsa! Por agora nao dói nada e ele adormece logo mal entra ;) tenho saudade sim :) é uma fase inesquecível da vida! Beijo grande!

Unknown disse...

Que sorte...a minha Clarinha já de 2 meses, afunda-se no sing. E não gosta nada...:(

Enviar um comentário