sábado, 30 de março de 2013

Em estado "engoli um ovo grande de Páscoa!!!"

A última vez que me pesei foi na consulta (e já lá iam mais 12kg!!) e nem sequer tento por-me em cima da balança! A fome do primeiro trimestre voltou a toda a força =/
Às 7 horas da manhã de hoje acordei a morrer de fome, mas tinha tanta fome que já me estava a sentir nauseada (e tinha bebido um copo de leite antes de ir para a cama - eram cerca de 2h). Lá me levantei, comi 3 bolachas (dei uma tosta à G, que estava a olhar para mim com uns olhos que parecia que ainda estava com mais fome que eu), e voltei a deitar-me. Eram 10h, despertei desesperada de fome outra vez, com o miúdo aos saltos dentro de mim! Ok, calma, a mãe já vai! E lá tomamos o pequeno almoço com o pai. Eram  12h30, já estava a morrer e lá tive que beber um iogurte e às 14h já estava a devorar o almoço. Será que vai ser assim até ao fim? É que não consigo controlar. Fico meeeeeeeesmo desesperada, não estou a brincar!

Ao mesmo tempo, as calças continuam a entrar da mesma forma, só as camisolas é que ficam mais justas na zona dEle, por isso, vou acreditando que nem tudo está perdido ;)

Hoje fui ao fundo do baú buscar esta blusa da Salsa de 2007!!! Impecável, hum? ;) Mais um exemplo do que referi aqui. E o Baby I fica lindamente dentro dela ;)



Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário