domingo, 17 de março de 2013

Éramos 3, somos 4!

Já lá vão 31 semanas e 6 dias, ou seja, fazemos amanhã 32 semaninhas de vida, cheias de alegrias e de muita emoção. Dou comigo já nostálgica quando me ponho a pensar como será já depois da licença de maternidade acabar e eu tiver que ir trabalhar "sozinha". Sim, porque desde que o sei dentro de mim que nunca mais me senti só. Em cada viagem que fazemos sozinhos, converso com ele, partilho as minhas opiniões, canto para ele e até rezamos juntos! Acho que é uma coisa que só quem alguma vez esteve grávida pode entender. É uma sensação maravilhosa, e que eu, que sempre sonhei ser mãe, nunca imaginei que pudesse existir.




Fomos 3 quase desde o início. Quando conheci o I, andava à procura de um cachorro que me fizesse companhia numa cidade desconhecida para onde me iria mudar para trabalhar. Em casa dos meus pais era impossível ter novamente um cão dentro de casa e era aquela a minha oportunidade de voltar a ter a companhia mais fiel que podemos ter. Entretanto, começamos a namorar e o I ofereceu-me esta miúda que nos acompanha para todo o lado. Estamos ansiosos para ver a reacção dela quando conhecer o baby I... Como o vai cheirar e como lhe vai dar o primeiro beijinho... Mas de uma coisa temos a certeza: vão ser grandes amigos!

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário