terça-feira, 9 de abril de 2013

Hello 31!!!

The best Year ever!!! ^_^



6 comentários:

Carla M disse...

Parabéns :) Se bem que atrasados :P Conheci ontem o teu blog e estou a gostar muito... A tua barriga está linda :)

Beijinhos

Cátia Gandra disse...

Olá!! Atrasados? Faço anos hoje! =) Muito obrigada!!! =) Continua a visitar ;)

Carla M disse...

Como foi postado ontem, pensei que já tinha passado :P

Cátia Gandra disse...

Foi depois da meia noite! ;) Obrigada!

Verita disse...

Olá,
O post tem a data de segunda mas pelo que li no comentário acima foi ontem, dia 9 certo?
O meu marido também fez ontem e o mesmo número :)
Muitos Parabéns!!
Eu junto-me a vocês no próximo mês :)

Beijinhos e vou seguir o cantinho!!

Cátia Gandra disse...

Olá Verita! =) Pois... Eu devo ter que alterar aqui qualquer coisa, porque a hora não bate certo =) Já tinha reparado.. =)
Então muitos Parabéns ao seu marido também! E ficamos à espera que se junte ao clube ;)

Pode aderir ao Blog e ser seguidora - assim, recebe sempre notificação quando houver um post novo ;)

Enviar um comentário