segunda-feira, 8 de abril de 2013

GULL

Para quem adora sushi, como eu, aconselho! Fui ao GULL este fim-de-semana (eu disse que tinha luz verde para dar um passeio =)!!) e adorei! O sítio é muito agradável e está extremamente bem decorado, para não falar da qualidade do sushi... Maravilhoso!!! E a sangria? A sangria de espumante nem vos digo nem vos conto... (Eu sei que estou grávida, mas posso beber um bocadinho-assim!!)
Empregados super-simpáticos, a música.. Tudo! Experimentem!


A primeira vez que fui a um restaurante de sushi, após saber que estava grávida, fiquei de água na boca o tempo todo. Tinha ouvido que era para evitar os crus, logo, nem me passou pela cabeça matar aquele meu desejo. Mas quando perguntei à Dra. J e ela me disse "Claro que podes!", quis lá saber do que tinha ouvido!! Eu sei que também sou médica, e que já disse às minha grávidas para não comerem sushi, mas peço-lhes perdão agorinha mesmo e prometo que não o voltarei a fazer!! Deve-se é escolher bons sítios, que primem pela qualidade, e isso é fácil de se ver ;) 

Vocês comeram sushi enquanto grávidas?

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

3 comentários:

Helena disse...

Nunca tinha provado sushi e por isso resolvi não experimentar durante a gravidez... deixei para depois mas não sou a maior fã :)

Cátia Gandra disse...

Então experimenta o Gull ;) Muuuito bom!! =)

Joana Luís disse...

Sem dúvida um dos melhores locais no Porto para se comer sushi* optima escolha :)

Enviar um comentário