quinta-feira, 25 de abril de 2013

"Todos por um" no Porto!

Penso que já todos ouviram falar do Rodrigo, um menino de 3 anos a quem foi diagnosticada leucemia, que foi acompanhado no IPO, mas que entretanto teve alta, por já não haver mais opções de tratamento. A única opção, assim, é procurar ajuda fora de Portugal, através de tratamentos inovadores que têm tido bons resultados, mas que não se fazem cá. 

No passado sábado, em Lisboa, ocorreu o "Todos por um", na Escola de Enfermagem da Cruz Vermelha, evento este organizado por um grupo de sete amigas na tentativa de ajudar o Rodrigo (e não só!!!, foi também feita recolha de possíveis dadores de medula óssea). No final do dia, conseguiram 7272 euros para ajudar o Rodrigo!

O "Todos por um" vai realizar-se no Porto, já no dia 5 de Maio - Dia da Mãe!! - com brigada de recolha de possíveis dadores de medula óssea e sangue entre as 9 e as 13 horas na Casa do Vizinho (Rua Costa Cabral, nº 929, 4200-225 Porto). Decorrerá duranto todo o dia, com venda de artigos, workshops e uma tertúrlia.

Vamos ajudar também?



Podemos ajudar de várias formas, nomeadamente, com a doação de peças novas de roupa, comes e bebes, e todas as outras formas que se lembrarem. Entrem em contacto com todosporumporto@gmail.com.

Como sabem, no meu estado actual, provavelmente não poderei estar muito activa neste dia, mas, por exemplo, lembrei-me de ir fazendo já uns bolos, congelo-os e depois levo-os lá no dia. Qualquer ajuda é mesmo isso: uma ajuda! Por isso, vamos lá contribuir com o que pudermos!

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário