quarta-feira, 10 de abril de 2013

Carta desesperada ao Sol

Meu querido e adorado Sol,
Eu, que nunca fui mal agradecida e fiquei sempre feliz quando te vi, tendo-o sempre demonstrado convenientemente, venho por este meio pedir-te VEM! e FICA!, porque precisamos muito de ti! Estamos todos fartos desta chuva.. Ninguém merece!



Tenho estas bolinhas-lindas-fofas novas para andar na rua (e se saísse hoje com elas iria ficar ensopada), além de que estou farta das botas (os meus pés já não aguentam o calor)!



Ao mesmo tempo, também tenho estas bolinhas-lindas-doces novas, e, se ficar triste, não lhes vou resistir e posso ter que lhes dar umas dentadas, correndo elas o risco de desaparecer em muito poucos minutos... Por isso, Solinho lindo, vem, porque peso a mais já estou eu a ter que chegue...

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário