segunda-feira, 1 de abril de 2013

O quarto #3

Como já falei aqui e aqui, o quarto do Baby I deu-me muito prazer a decorar. É claro que é um quarto de bebé e ele vai crescer, e, provavelmente, daqui a pouco tempo terá de ser remodelado. Mas pronto, enquanto durar... E assim, também está completamente adequado ao que vai ser a rotina dele.

Na cómoda, para além de alguns peluches (que já foram lavados e que a minha empregada já está avisada para, quando entrar aqui em casa e eu tiver ido para a Casa de Saúde, lavar outra vez, por causa do pó) e do quadro do anjinho já mostrado aqui, tem um pequeno carrossel com música (o primeiro presente oferecido pela avó), o ambientador kids de menino da Zara Home, e os produtos de higiene dentro de um cestinho branco também da Zara Home.



Relativamente aos produtos de higiene, só a água perfumada é que foi oferecida. Os restantes produtos são da Uriage - a primeira água, o creme lavante e o leite hidratante. Escolhi estes com ajuda de amigas mães que usaram e ficaram super-satisfeitas (e cheiram muito bem!!). Estes produtos estão precisamente neste sítio porque ao lado da cómoda está o mudador de fraldas, que depois mostro. Os outros produtos, como o creme para as assaduras (o eryplast pasta de água da Lutsine) já está no saco da maternidade.



No "cantinho da amamentação", temos a mesinha de apoio (básica do IKEA), com o candeeiro luz de presença da Borboleta Loja Évora, um livro que a minha cunhada me emprestou para ir lendo do T. Berry Brazelton "O Grande Livro da Criança" (porque às vezes é bom esquecer-me que sou médica e ler o que as outras mães lêem ;) ), e mais um cestinho da Zara Home, onde tenho os discos de amamentação e outros produtos que usarei enquanto estiver a amamentar.

E pronto, para a próxima há mais! ;)


Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário