terça-feira, 2 de abril de 2013

2,500Kg de pessoinha em mim!!!

Hoje foi dia de Ecografia!!!

Finalmente chegou o dia 2 de abril! Já agendada desde o dia 13 de fevereiro, esta ecografia estava a tardar em chegar.
Acordei às 7.45 a morrer (literalmente!!) de fome, fui tomar o pequeno almoço e voltei para a cama na esperança de adormecer e acordar só com o despertador, às 10.30, para ter apenas tempo de tomar banho, arranjar-me e sair (sem tempo para ficar muito nervosa!!). Sim, porque embora tudo esteja a correr bem, há sempre um nervoso miudinho que se instala em mim (será que vai ter líquido suficiente? será que está a crescer como é suposto? será que o estou a alimentar bem? será que vai continuar tudo no sítio?).
Cheguei mesmo em cima da hora (sempre na esperança de não ter tempo de me enervar), mas claro que atrasou, como sempre. No entanto, com o I ao lado sempre a dizer "vai estar tudo bem", e a distrair-me chegou rápido a nossa vez.
O I pequenino la continua com a cabecinha direcionada para a porta de saída, mas com as mãozinhas à frente estava a ser complicado ver como queríamos. Os olhinhos abriam e fechavam, o narizinho continuava empinado e os lábios grossinhos e apetitosos. O cabelo estava em pé, como seria de esperar por estar na água. Estava tudo direitinho e maravilhoso e, se por um lado, não deixou tirar foto a 3D da carinha, não teve qualquer problema em mostrar os genitais como quem diz "tenho-os no sítio, para que não haja dúvidas!!" (e tinha mesmo! os testículos já estavam direitinhos nas bolsas, como se quer!)
Continua no percentil 50, está a pesar 2,500Kg e a medir 44cm! Um homenzarrão, portanto!!
E pronto, lá viemos todos felizes e contentes, já cheios de pena de não voltar a ver o Dr I tão cedo.

Tá quaaaaaaaaaaseeeeeeeee!!!

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário