segunda-feira, 25 de março de 2013

Semana 33

E mais uma semana se passou e chegamos às 33! Ou seja, daqui por 4 semanas apenas, tenho um bebé de termo em mim e quero muito lá chegar! Já depois, venha ele que eu estou ansiosinha! =)
Durante esta semana que passou, já nasceu um dos companheiros de barriga do Baby I, o Baby G! E eu fiquei tão feliz pela R! Comecei logo a imaginar-me (outra vez!) a sair de casa para voltar só com o meu rapazinho =)



Segundo o babycenter, "os pés e as mãos podem começar a inchar, principalmente no fim do dia" - ainda não há nada disto! "Podem também ser problemas desta semana dor nas mãos de manhã e formigueiro nos dedos à noite, tal como prurido generalizado" - nopes, nada disso também anda por cá! 
Embora o aumento do peso abdominal seja notório, principalmente quando me quero levantar do sofá, não me posso queixar. O nausefe, além de acalmar as náuseas, dá imenso sono, por isso, o nariz tapado já nem me perturba tanto e ando a dormir muito melhor!

Venha mais uma semana! E esta é mais curta que o habitual, por causa da Páscoa, por isso vai voar! Óptimo! ^_^ Já compraram as prendinhas para os vossos afilhados?


Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

3 comentários:

Helena disse...

E é tão bom voltar para casa com o nosso rapazinho! Aproveita bem estes últimos momentos com ele na barriga que depois tens saudades... :)

Supimpona disse...

Já estás na recta final! Agora é que o barrigão começa a pesar. Aproveita bem esta fase e descansa muito, pois quando voltares a casa com o baby vais precisar de todas as energias acumuladas :)

Cátia Gandra disse...

Olá meninas! Deve ser mesmo do melhor que há, chegar a casa com ele nos braços! =) Estou a tentar aproveitar ao máximo! Beijinhos!

Enviar um comentário