terça-feira, 19 de março de 2013

Quando é que vou sentir o teu cheirinho?

Estava agora a conversar com uma amiga que me perguntou: se estás com 32 semanas, ele nasce no fim de abril? 
Pois... Eu bem que queria! Não que não goste de estar grávida! ADORO! Como já referi, sempre sonhei ser mãe e mal sabia como este estado era tão bom - um estado de graça, literalmente! E mesmo aquelas coisas mais chatas que tenho sentido, como as dores de estômago e a azia, a congestão nasal (que só alivia um bocadinho com o corticoide e que piora com o mínimo agressor), não ter posição para dormir, e o repouso que sou obrigada a ter por causa das contracções, não são o suficiente para eu gostar menos um bocadinho que seja de estar assim: a sentir o meu pitxulo a crescer e a observá-lo a tentar furar a minha barriga - sim! porque a violência às vezes é tanta que ele só pode estar a tentar sair dali para fora!!!
Mas a ansiedade de o ver, de o sentir, de o cheirar é muita! De lhe dar banho, de o massajar, de o vestir com aquelas roupinhas maravilhosas... De lhe dar muiiiitos beijos, de o amamentar, de o embalar e de o adormecer... Fico doida!!! E convém que ele nasça mesmo porque acho que fico a cada dia pior, e depois não sei do que vou ser capaz!!!

E depois quem mandou ter comprado tudo já há não sei quanto tempo? As novas colecções estão deliciosas e dá cá uma vontade.. O que me vale é poder pegar em tudo o que já temos e assim, durante uns minutos, já dá para esquecer ;)

 Body com gola às pintinhas azuis e Babygrow (comprado no dia em que fez 12 semanas - essa grande etapa!) da Neck&Neck.
Casaquinho da Laranjinha.


Body com gola branca e conjunto (camisola, calças e touca) da Neck&Neck.
Casaquinho feito pela Tia D.

Body com gola às bolinhas azuis e gorro da Laranjinha.
Babygrow da Girandola Kids.


E pronto, já deu para me consolar um bocadinho! Perco-me é a imaginá-lo com estas coisas fofas vestidas =) 

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

4 comentários:

Luisa Dias disse...

Onde é que se põe um "like"? ;)

Cátia Gandra disse...

Considera-o posto =) ;)

Supimpona disse...

Que roupinhas tão giras!
Bem me dizia a minha mãe que eu parecia uma parola por comprar só babygrows/pijamas de apertar à frente. Se fosse hoje perdia-me com estes fatinhos. Mas para os 2 primeiros meses pensei apenas no que seria mais prático para mim :)

Cátia Gandra disse...

Estes são só alguns exemplos, e tem pijaminhas que apertam à frente também. Mas olhe que estes também não me parecem muito complicados.. E são de se comer! =)

Enviar um comentário