sexta-feira, 25 de abril de 2014

Berços

Hoje acordei e lembrei-me: há um ano atrás passei o dia a chorar =) O Iri não conseguia entender, coitado!, e tentava fazer qualquer coisa para me ver a rir. Mas eu só chorava, era um facto. O parto iria ter que ser antecipado e, embora eu já só sonhasse em ter o meu filho nos braços, parecia que não estava a contar e, de um momento para o outro, só sentia que ele ia deixar de ser só meu (como se isso fosse o fim do mundo!!!).


Tinha tudo mais do que pronto (ainda assim, consegui fazer e desfazer a mala mais não-sei-quantas-vezes), só faltava ele chegar e ocupar o lugar naquele bercinho maravilhoso que mais tarde me custou tanto a tirar do meu quarto. Sim, porque embora o Ireneuzinho tivesse ido para o seu quarto (cama de grades) aos 5 meses e meio (outubro), o berço manteve-se no meu quarto até janeiro, quando passou para outra prima (e ficou um vazio tão grande...).

Ontem perguntaram-se se sabia de algum berço do género do meu. Há imensas lojas que nos oferecem berços maravilhosos, mas lembrei-me destas duas: Bebe Xik e Ma Petite Princesse. Além dos berços, têm roupinhas absolutamente deliciosas. Espreitem, que vale a pena.

Bebe Xik

Ma Petite Princesse

São ou não são uns amores?

(Sigo diariamente a Ana, da Ma Petite Princesse, e vou acompanhando o crescimento da bebé fofa que é a Constança. Passem lá no Blog e deliciem-se com as aventuras da última viagem deles! Eu ando cheia de vontade de conhecer a Costa Rica!)

2 comentários:

Miú Primeira disse...

Boa noite Cátia, não conhecia o seu blogue e gostei muito dos seus post's. Vejo que tem o seu bebé vestido com um tipo de vestuário que a Coelhinho Pompom cria. Passe por aqui https://www.facebook.com/coelhinho.pompom.1 e visite-nos.
:)

Helena disse...

Quando vi este post no facebook até pensei que já vinha aí 2º bebé!!! :)

Enviar um comentário