terça-feira, 15 de abril de 2014

Cabaz da Natureza

Eu sempre tentei ter o máximo de cuidado na alimentação. Ter uma alimentação diversificada, com cozinhados saudáveis é essencial para o nosso corpo (e mente, arrisco dizer). Adoro frutas, amo sopas (na gravidez, até ao lanche, era sopa que comia!) e saladas, mas também sou louca por pão e um bom prato de massa. Há, apenas, que se comer de tudo, nas proporções certas. Sou daquelas que programa o dia alimentar, principalmente se este não for passado em casa, de forma a que nunca fique muito tempo sem comer, e para que nunca falte nada. E vou tentar educar o(s) meu(s) filho(s) assim.

A par desta preocupação na diversificação e na confecção saudável dos alimentos está (acima de tudo) a qualidade dos alimentos em si. Já não é de agora que tento comprar os legumes e frutos directamente aos produtores, mas nem sempre é possível. Agora, com o Ireneuzinho também a comer, a preocupação dobrou, o que me fez procurar outras formas de obter estes produtos.

E encontrei o Cabaz da Natureza. Um serviço óptimo de entrega, em casa, dos alimentos acabadinhos de colher, que nós escolhermos no site. Fantástico! A única regra é fazer uma compra de, no mínimo, 15 euros. Eu já fiz, já repeti, e vou continuar a fazer. Os produtos são óptimos, ainda trazem bichinhos (não há cá pesticidas, é o que interessa!), super-frescos!!! 





Não tem óptimo aspecto? Eu fico toda contente quando abro a porta e aparece o senhor com o cabaz! 


Então estas cenouras com os raminhos.. Uma delícia! 

E a Bimby já está a tratar da sopa do Ireneuzinho ;)

1 comentário:

Supimpona disse...

Obrigada pela dica (e tão perto de casa!!!).
Só pelas fotos - e a última das cenouras está um máximo - dá vontade de encomendar já já.
Beijinhos

Enviar um comentário