quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Baby I & Gia - actualização de estado

Tenho a dizer-vos que, tal como eu previa, aqui vai uma amizade de vento em popa, como se costuma dizer! Acho que ela já compreendeu perfeitamente que ele veio para ficar e que faz mesmo parte da família. Ele, por seu lado, olha para ela, segue-a, deixa-se lamber ficando muito quietinho e só pestaneja afincadamente quando algum dos seus bigodes lhe faz cócegas na cara! =)

Quando fomos para o Douro, na semana passada, ela voltou a ficar em casa dos meus pais (este ano tem sido assim, ela tem sido prejudicada por causa dele, mas para o ano vamos compensá-la muito, já lhe prometemos), e, segundo conta a minha mãe, sempre que punha a dar um vídeo dele a palrar, ela parava o que estava a fazer (fosse o que fosse), e vinha pelas escadas abaixo a ver se o encontrava =).

Quando nos viu, no domingo, foi a festa das lambidelas, corria de um para o outro a lamber por tudo quanto era lado, ora o I pai, ora eu, ora o I filho. É muito amor que ela tem para dar. Ainda agora, viu-o no sofá e foi a festa:


A língua dela é muito rápida, mas eu acredito que vou conseguir apanhar uma foto de jeito um dia destes! Isto é só uma amostra, nem vos digo como é quando ele está no chão! =)

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

2 comentários:

amigos das onze horas disse...

Os bebés ligam-se naturalmente à nossa outra família (a de 4 patas). Adoro ver as reacções deles e as brincadeiras que fazem:) Beijinhos

Cátia Gandra disse...

É maravilhoso ver uma amizade a nascer assim =)) Beijinho!! =)

Enviar um comentário