segunda-feira, 1 de julho de 2013

Notícias nossas!

Por cá, o tempo anda hiper-mega-preenchido! 

Desde as aulas de massagem...


... a passeios ao ar livre...



 ... a fazer bolos para receber visitas das tias...





... e muito mais!!

Mas grande parte do tempo é mesmo dedicado a ele, esta coisa fofa e cheirosa! E não nos podemos queixar: já há rotinas +/- estabelecidas, as cólicas disseram-nos adeus (graças a Deus!!), descobrimos que ele gosta é de dormir de barriga para baixo (e por isso tem dormido como nunca tinha dormido antes), e ele tem-se desenvolvido lindamente. 


Tão lindamente que ainda há uns dias dei comigo mesma a chorar só de pensar que já passaram quase 2 meses e o tempo voou mesmo rápido! E isso assusta-me... Não só por pensar que daqui a pouco tempo será hora de o deixar para trabalhar (e, I grande, se me estás a ouvir, por favor, "eles" que te dupliquem o salário, para eu não ter que ir... =P), mas também porque ele cresce MESMO a cada dia que passa e de forma assustadora. As caixas que já estão de lado com roupa que já não serve são a prova viva disso... 

Este fofo ficava-lhe tão grande...

O"rabiosque para o ar" dá cabo de mim! =)

Eu só queria mesmo que cada segundo demorasse aí uns 5 segundos a passar... 
Entretanto, tento aproveitá-lo ao máximo! E ele está tão lindo.. =) Cada vez mais! E está a ficar com regueifinhas boas! E ri-se muuuuuuuuuuuito! Uma verdadeira delícia =)


Dá gargalhadas com as nossas brincadeiras e nós ganhamos o dia! A Gia já começa a achar-lhe piada e ele segue-a e tenta chamar-lhe a atenção! =)

A consulta do Pediatra não podia ter corrido melhor: já cruzou percentis, tanto ao nível da estatura como do peso!! O leite da mummy está a fazê-lo crescer (e muito bem!) a olhos vistos! =) E é tão bom!!! Plano: continuar a viver a vidinha dele tal e qual tem vivido: comer, brincar, dormir e comer outra vez!

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

6 comentários:

elsacardoso disse...

Tudo a correr bem, a mamã cuidadosa e super feliz ;) ...por isso é que o bebé se ri, ele sabe que é e vai ser muito feliz com uns papás assim :) Beijinhos e boas férias !

Carla M disse...

Tens razão! Está mesmo apetecível de se agarrar :) E que ternurenta a fotografia da Gia a olhar para ele :)

Supimpona disse...

Quando as rotinas começam a aparecer tudo parece mais descomplicado! O baby está uma fofura com esses fatinhos tão giros :)

Cátia Gandra disse...

Obrigada, D. Elsa! =) Sou mesmo mãe-galinha! =) Vamos já este sábado, mal posso esperar! Beijinho grande!

Cátia Gandra disse...

Obrigada! =) Vão ser grandes amigos! =)

Cátia Gandra disse...

Sim, sem dúvida que as rotinas ajudam muito! Obrigada! :D Eu sou suspeita, mas ele é mesmo muito fofo! :D

Enviar um comentário