quinta-feira, 18 de julho de 2013

Baptizado no Fim-de-Semana!

Eu queria baptizá-lo com 2 meses. Aliás, se pudesse, era baptizado mal nascesse, por tudo o que o baptizado significa, mas hoje em dia isso já não acontece e, realmente, é melhor passar aquela fase mais complicada de adaptação para poder organizar minimamente as coisas. Mas, como eu disse, queria baptizá-lo com 2 meses. Foi com 2 meses que eu também fui (nasci em abril e fui baptizada em junho) e queria que ele levasse o meu vestido. O que é certo é que o tempo foi passando e, embora já tivesse mais ou menos ideia do fim-de-semana que poderia ser (e falado até com a responsável do cartório da paróquia para saber as possibilidades), não sabíamos onde fazer o "pós-igreja", logo, não podíamos confirmar nada (tudo estava dependente disso). No entanto, o vestido já estava pronto, tal como a vela e a manta. Mas faltava mesmo o local do cocktail!



Foi nestas férias, tão diferentes do habitual ,que, não podendo torrar ao sol, pudemos tratar de assuntos pendentes. E que bom que foi, porque ficou, assim, tudo mais que tratado!
E cá estamos nós, chegados de férias e com 5 dias úteis para resolver o que falta =). Domingo, as ementas ficaram tratadas. Segunda, ficaram as toilettes. Terça foi começar a pensar no bolo. Quarta foi resolver o bolo e os santinhos e falar com o padre (o padre e a igreja são os mesmo do nosso casamento). Hoje, continuo a afinar pormenores e... está quase!!! =) 

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário