terça-feira, 18 de junho de 2013

Faz hoje 32 anos...


... que estas 2 pessoas maravilhosas juraram, perante Deus, amar-se para sempre!

E estas 2 pessoas maravilhosas são os meus Pais, que nos fizeram ser quem somos, a mim e à minha irmã. Nos educaram com base no amor e no respeito e nos incutiram os mais importantes valores. Crescemos no meio de muito amor e cumplicidade e até há uns tempos atrás eu só queria encontrar alguém que fosse, pelo menos, metade do que o meu pai é para a minha mãe (mal sabia eu o que me esperava! =) ), porque eles são mesmo tudo! São completamente diferentes um do outro, têm os seus arrufos, como todos os casais, mas este olhar da foto repete-se vezes sem conta e diz tudo... ou não diz? =)


Parabéns, Mami e Papi! Love You!

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns para eles e pela felicidade que sempre souberam preservar. Parabéns às filhas que através do amor dos pais, tem um exemplo a seguir.
De hoje a um mês fazemos 33 anos de um casamento onde sempre existiu e continua a existir muito amor, cumplicidade e uma felicidade imensa.
Afinal o amor existe e pode mesmo aumentar à medida que os anos passam.Eles e nós já somos 2 exemplos:)

Enviar um comentário