quinta-feira, 13 de junho de 2013

"Acerca de mim" actualizado

Já não era sem tempo! O I já nasceu há 6 semanas e eu continuava grávida, à espera dele!!  Não podia ser!


Mas 6 semanas, já?! Como é que pode ser? Toda a gente diz que "passa a correr!" e é bem verdade. E eu só queria que, sei lá!, pelo menos cada segundo demorasse uns 5 ou 10 segundos (ou mais!) para conseguir prolongar tudo isto, esta maravilha que estou a viver... Ter este serzinho indefeso que depende de mim para tudo, que conhece a minha face, a minha voz e o meu cheiro como ninguém, é do melhor que há! Mal sabe ele como eu já dependo dele também... Dos olhares, das expressões, dos sorrisos e até das gargalhadas (esta última é mesmo só quando está a dormir, dá gargalhadas!) dele. Dos pedidos de mimo, dos beicinhos, das queixinhas... Eu dizia que adorava estar grávida e que, de certeza, iria ter muitas saudades. Sim, realmente foi muito bom, mas não há nada mesmo melhor que isto! Estar grávida e sentir aquela vidinha a desenvolver-se dentro de mim foi fantástico, mas apenas uma amostrinha do que estava para vir aí. 


E neste momento, estou eu aqui, de portátil ao colo, em cima da cama, com este tesouro ao lado, a fazer uns barulhinhos únicos, quase quase a adormecer =)... Este tesourinho que já não é o recém-nascido, mas o bebé, que a cada dia que passa mais interage e mais se interessa pelo mundo cá fora. O bebé que já não só come e dorme (e chora!), mas que fica atento às nossas conversas, com todas as expressões e mais algumas, e ri e faz-me rir só porque se ri! E tem o riso mais bonito que eu já vi! =) =) =) 

Estou completamente apaixonada!!

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário