quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vamos ser 5!

Nós e a Bimby!!! ^_^


Chega amanhã e eu, que nunca fui defensora da Bimby, confesso: estou em pulgas para experimentar!!!

6 comentários:

Helena disse...

Fico ansiosa à espera das tuas descrições... tb nunca fui defensora mas ultimamente dou comigo a pensar como seria se tivesse uma :)

Unknown disse...

Cátia, eu tenho porque me tranquiliza mais na preparação de refeições. Com ela sinto-me mais segura em que não vai dar asneira:) Mas isso sou eu, que nunca fiz grande coisa na cozinha:) Já agora, publica a receita do pão que fizeste, pois as minhas experiências até agora nessa área não correram bem:) Beijinho. E boas experiências com a Bimby.

Cátia Gandra disse...

Estou a adorar ;) Se quiseres saber mais, diz-me ;)

Cátia Gandra disse...

Olá Lili =) Pois comigo é exatamente ao contrário: tenho, ainda!, mais medo de fazer refeições com ela, do que sem =)=)=) Mas já estou muito melhor ;)
Beijinho e continua com o teu Blog! As tuas receitas tb têm sempre óptimo aspecto ;)

Cátia Gandra disse...

Estou a adorar ;) Se quiseres saber mais, diz-me ;)

Magnólia disse...

Olá Cátia. :)
Como tu também adoro cozinhar e também estive muito reticente em adquirir uma Bimby principalmente por causa do factor preço e por achar que iria tornar a minha forma de cozinhar demasiado "mecanizada" e sem criatividade. Pois enganei-me e bem, há também e muito lugar à criatividade! E confesso, uma das coisas que mais aprecio é o facto de não sujar montanhas de utensílios de cozinha e não ficar tudo empilhado! Por isso, como tu estou muito satisfeita com a minha também recente aquisição! Beijinhos e bons cozinhados!
Dina**

Enviar um comentário