quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Hello 2014!

(Palavras para quê? Escusado será dizer que não me consegui organizar para escrever no dia 31 porque não tive mesmo tempo... De manhã, fomos para o NorteShopping e no meio das trocas e mais trocas, quando olhei para o relógio eram quase 13h. Toca a passar no Noori e quando chegamos a casa, foi só dar a sopa e o iogurte ao Mini, comer o meu sushi e voltar a sair para o supermercado para comprar as últimas coisinhas que faltavam para a ceia. Voltamos para casa já perto das 16 e só me voltei a sentar para amamentar às 17. Entretanto foi só arrumar a casa - como é que é possível 2 adultos, um bebé e uma cadela fazerem tanta desarrumação??? -, pôr o polvo a cozer, grelhar os legumes, fazer a salada de fruta, pôr a mesa, fazer o leite creme, pôr o polvo com as batatas a assar, acender velas, receber os meus pais para se despedirem do Mini em 2013, e só depois dos convidados para a ceia chegarem é que consegui tomar banho... lá se foi o tempo que eu tanto queria para vir aqui escrever!!!)

Mas, e então a vossa entrada no novo ano? Como foi? A minha foi óptima, com uma companhia maravilhosa, com o meu pequenino a dormir como um anjinho (nem acordou com os nossos beijos de "bom ano" =). Depois, foi noitada de poker. Nunca tinha jogado, mas lá me iniciei na coisa!

Agora, mais uma vez, tenho utentes à espera, mas desejo-vos já tudo do melhor que pode haver para este novo ano. 2013 foi o melhor ano da minha vida! Foi o ano em que me senti realmente completa, que conheci o meu pequenino grande amor. Para 2014, não posso pedir mais nada para além do que o que tenho, só queria manter tudo assim, perfeito (e não só para 2014..)!

2 comentários:

Supimpona disse...

É verdade, o tempo passa mesmo muito rápido e às vezes nem damos por ele!
Um Feliz 2014 e tudo de bom :)

Cátia Gandra disse...

Olá! =) Feliz 2014 para a tua família linda também =)

Enviar um comentário