domingo, 3 de novembro de 2013

Despertador das 5:30

Sim, é mesmo das 5:30... Se fosse das 17:30, ainda ia como não ia, agora 5.30? Mas porquê?...
Há uma semana que o mini acorda (vai-se lá saber porquê), às 5:30. É que não é para a frente nem para trás, é mesmo às 5:30. E não acorda mal disposto ou a chorar. Acorda e começa a papaguear. Eu só oiço A-be-béééé, A-buuuu, A-guuuu! Se eu não tivesse que acordar às 6:30 quando trabalho de manhã, até não me importava, mas aquela última horinha é tão importante... E ele PIMBA! acaba com aquele último soninho sem dó nem piedade! E pronto, anda ali cerca de uma hora (até às 6:30) e depois adormece profundamente...
Só espero que seja uma adaptação à pequena mudança que a vida dele sofreu. E digo pequena porque é mesmo pequena: enquanto estou fora está acordado, ao todo, cerca de 2 horitas. Fica acordado quando saio, mas entretanto adormece, acorda lá para as 10 da manhã, bebe um biberão dado pela L ou pela minha mãe, brinca um bocadinho e volta a dormir. Vamos lá ver até quando é que isto vai durar...

Sem comentários:

Enviar um comentário