segunda-feira, 16 de junho de 2014

Finalmente os bikinis!


Ultimamente não tenho tido tempo para NADA, mesmo NADA. Para ajudar à festa de não andar a conseguir, ainda, organizar-me para as minhas corridas, conseguimos que a minha mãe fosse submetida a uma cirurgia em tempo record. Ou seja, de um momento para o outro, toca a organizar a cirurgia e a reorganizar a minha vida, da L, da Mi e dos meus utentes... A cirurgia já foi na passada sexta-feira (e correu tudo bem, graças a Deus!), mas agora não posso contar com a minha mãe para me ajudar com o Neneu. E vocês não sabem a preciosa ajuda que é! Todos os dias da semana é a minha mãe que me safa. Mas todos mesmo! O que me vale é que sábado vamos para o sul, o filho da minha querida L já está de férias, e tenho a Mi para me dar uma mãozinha também.

Assim, tenho pela frente o resto de uma semana que nada tem a ver com as semanas habituais, com a L à minha espera (a esticar o horário de trabalho o mais que pode) todos os dias, e com malas e compras para fazer. Compras estas que têm que ser acompanhadas por uma criança de 13 meses que não pára. E se estiver muito calado, é porque tenho que olhar à volta para procurar as meias e as sapatilhas. Ou então está só a tentar enfiar os dedos dos seus pés gordos no nariz de alguma menina que o veio espreitar (quem é que me mandou passar a vida a cheirar com cara de prazer aqueles pés? ele acha que é o melhor que pode oferecer!).

No meio da lista de compras estavam bikinis para mim. E esta tarefa era praticamente impossível com o miúdo comigo. Sim, porque, sabendo eu que iria ter que vestir uns 98792 bikinis, e trocar tamanhos e cores, não ia dar jeito nenhum ainda ter que empurrar um carrinho!

Assim, domingo, ele acordou às 7 (sim, 7! e desta vez era a minha vez de tomar conta, já que tinha sido eu a dormir de manhã no sábado), tomamos o pequeno almoço, brincamos, dei-lhe o iogurte e às 10:30 estava ele na caminha. Posto isto, saltei para o shopping para a árdua tarefa de escolher bikinis. Esta tarefa sempre foi difícil, mas agora... ui agora... Além de estar a precisar (muuuuuuuuuuuuito mesmo) de exercício, os tamanhos a escolher já não são bem os mesmos. O corpo mudou mesmo... Bem me diziam! Por isso, e acreditando que para o ano, o corpo vai ser outro outra vez :P - tenho mesmo que me organizar e correr - não valia a pena grandes investidas, pelo que me fiquei por estes:

Osho

Blanco


Osho

Blanco

São giros ou não são? E os que gosto mais são mesmo os da Blanco (e são baratíssimos!).

Cheia de sacos (incluindo MacDonalds para o almoço de domingo) a chegar a casa =P


Hoje já fui acompanhada pelo meu terrorista para compras para ele. Mas ainda não tirei fotos, depois mostro.

As vossas compras para as férias já estão feitas?


2 comentários:

Carla M disse...

Gosto muito dos da Blanco! :)

Cátia Gandra disse...

E os preços então: inacreditáveis!!

Enviar um comentário