quinta-feira, 8 de maio de 2014

8 de maio de 2010

Há 4 anos atrás estava prontinha (a tirar umas fotos, vá!) para sair de casa. Estava ansiosa e o que eu queria mesmo era despachar-me! Dormi lindamente (tinha feito uma massagem no dia anterior que me deixou como se andasse aos saltinhos lentos em cima de nuvens), acordei, fui ao cabeleireiro fazer a base do penteado, vim para casa, almocei, e entretanto chegou a cabeleireira, o maquilhador e o fotógrafo. O vestido (da Katty Xiomara) estava pendurado no meu quarto há 2 dias e eu não via a hora de o voltar a vestir.

Saí de casa a horas com os meus pais (que estavam bem mais nervosos que eu, diga-se!) e ainda tivemos que esperar perto da igreja para não chegar primeiro que o noivo (família sempre muito pontual, esta minha).

A cerimónia foi maravilhosa, com tudo escolhido por nós: não só a missa com todos os pequenos pormenores que pudemos escolher, mas também as flores, que estavam lindas (obrigada J, tu sabes que eu amei), e a cantora, a harpa e o violino que ficaram sublimes. E claro, com as nossas pessoas, que lá estavam e que testemunharam tudo. 

Depois, o jantar, foi espetacular! Com tudinho (mais uma vez) pensado e repensado por mim e pelo I. E tivemos imensa ajuda da família e amigos, para ficar perfeito... E ficou! :D Obrigada primo C e, mais uma vez, J por todas as flores! =)

Nós irradiávamos felicidade! E hoje continuamos a irradiar. Já de outra forma, claro!,com muito mais amor, um pelo outro, e partilhado também com o nosso filho. Quem diria que o amor pode aumentar e aumentar e aumentar? Quem diria que dá para partir e repartir? (até dizem que é possível gostar tanto de outro filho como do primeiro... estou para ver!...). Mas isto para dizer que ainda bem que Deus nos fez cruzar, conhecer e desenvolver este sentimento tão grande que é este que nos une. Já passamos por tanta coisa, e estamos aqui, cada vez mais fortes e unidos. Cada vez nos conhecemos melhor e sabemos lidar melhor com as diferenças de cada um. E isso é tão bom... Quando digo que estou ansiosa que chegue o fim-de-semana nem é para ir para aqui e para acolá e fazer isto e aquilo. É para termos momentos grandes nossos, em paz, sem pressas... Porque é só o melhor que há!






Love You Baby!

3 comentários:

Carla M disse...

Muitas felicidades :) Bora festejar :P

amigos das onze horas disse...

Que linda!Adorei o vestido e o penteado!Beijinhos

Cátia Gandra disse...

Obrigada, meninas!

Enviar um comentário