quarta-feira, 5 de março de 2014

Que leite é que lhe dás?

Chegamos há bocadinho do médico de família. E ir lá é sempre uma festa! Não só pela festa que toda a gente lhe faz (gente que me viu crescer profissionalmente e como mulher) mas pelo espanto que se nota e que aumenta a cada consulta. Já disse aqui algumas vezes que ele era mesmo muito pequenino quando nasceu. E depois perdeu muito peso e estava a ser difícil recuperar. Chegou a estar no percentil 5-10 em peso e estatura. O que é certo, é que depois de começar a crescer, é sempre a andar!! E continua a aumentar nos percentis: neste momento, está nos 90 de estatura e entre 75-90 no peso. E quando o Dr S me pergunta (em todas as consultas) "mas que leite é que lhe estás a dar??", eu, toda contente, respondo "é mesmo o meu!". Sim, o meu bebé, ainda faz 4 refeições diárias com o meu leite. E se com a L, 3 vezes por semana come iogurte a meio da manhã, geralmente, nesses dias, a papa à noite é feita com este alimento maravilhoso. Não, não sou obcecada por este assunto. Mas que fico feliz por o meu lactente fazer jus ao que ele realmente é, lá isso fico!

Sem comentários:

Enviar um comentário